A exchange europeia de criptomoedas Bitstamp irá lançar novos pares para compra e venda na próxima semana.

A partir de 17 de agosto, a Bitstamp irá adicionar o Ether à sua plataforma, podendo ser comprado ou vendido em par com o Dólar Americano, Euros ou bitcoin. No mesmo comunicado, a Bitstamp ainda revelou uma nova estrutura de precificação dos seus mercados, unificando as taxas de troca entre os pares aos quais oferece suporte.

Em um esforço para promover os novos mercados, a Bitstamp irá renunciar às taxas para estes pares até o dia 1º de outubro. Ela irá continuar a oferecer descontos até o final do ano.

A Bitstamp é uma das maiores exchanges de criptomoedas a listar o Ether em sua plataforma. Em comunicados recentes, a empresa indicou que irá adicionar o suporte à outros bens digitais em um futuro próximo.

Fundada em 2011, a Bitstamp é uma das mais antigas exchanges de bitcoin do mundo. De acordo com dados da CoinMarketCap, a Bistamp é a terceira maior exchange em volume de dólares americanos que circulam em sua plataforma, reportando cerca de $43 milhões entre compras e vendas durante as últimas 24 horas.

A notícia do oferecimento de suporte ao Ether surge em meio a um mercado favorável à criptomoeda, que recentemente cruzou a linha dos $300 dólares pela primeira vez durante o último mês.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome