A Ethereum Classic (ETC) atingiu quase 25% de alta em questão de minutos. Ao mesmo tempo, rumores se espalham de que traders grandes da Coreia do Sul podem estar envolvidos.

Tendo atingido várias mínimas seguidas durante os últimos meses, o ETC de repente inverteu a tendência quarta-feira, subindo de U$ 14 para quase U$ 18 em uma hora.

Fontes no Twitter começaram a suspeitar que a chain original do Ethereum poderia se beneficiar dos esforços de traders na Coréia do Sul.

“O pump do Ethereum Classic (ETC) começou na Coréia. O preço aumentou em U$ 2 nos últimos 30 minutos.”

Se a motivação realmente reside no trading da moeda, a ETC pode lucrar com uma subida semelhante à da Monero e Ripple esta semana.

Quando a Bithumb, a exchange coreana que atualmente vê os maiores volumes no mundo, anunciou que iria adicionar Monero, seu valor aumentou de U$ 52 para quase U$ 90 em um período de horas.

O ETC chegou a bater uma alta de $24, mas, mesmo com defensores famosos como Barry Silbert publicando notícias de desenvolvimentos regularmente, o preço esteve em que durante as últimas semanas.

A última atividade no Twitter de Silbert Monday pode até ser tomada como uma medida do desempenho atual.

A alta de hoje significa que o ETC é a segunda altcoin com maior aproveitamento no top 15 do ranking de criptomoedas, superando a Monero e ficando atrás apenas dos ganhos de 60 % da Ripple.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome