Os analistas do Goldman Sachs prevêem que o preço do bitcoin pode atingir $8,000 em uma nota divulgada aos seus clientes no início desta semana.

De acordo com a Business Insider e a Bloomberg, a nota veio quando o preço da criptomoeda atingiu uma nova máxima histórico acima de US $ 7.600. Os analistas técnicos Sheba Jafari e Jack Abramowitz advertiram que os sinais estão apontando para uma nova subida – embora isso possa demorar a se desenvolver.

De acordo com a Bloomberg, eles escreveram:

Esta ruptura indicou potencial para um avanço impulsivo, que pode atingir pelo menos 7.941. Este é o alvo mínimo para a 3ª onda entre as 5 e deve, portanto, ser um nível sólido para procurar sinais de uma consolidação”, eles escreveram.

Fonte: Bloomberg

A nota representa a última instância em que o banco de investimento ofereceu algumas orientações possíveis para sua base de clientes, que o Goldman começou a circular no início deste verão.

E em meio a rumores de que o Goldman Sachs está considerando uma nova corretora voltada para clientes orientada para criptomoedas, seu influente CEO, Lloyd Blankfein, demonstrou um tom decididamente neutro em bitcoin, declarando sua “abertura” em declarações e entrevistas recentes.

“Aprendi ao longo dos anos que há muitas coisas que funcionam muito bem que eu não amo”

“Aprendi ao longo dos anos que há muitas coisas que funcionam muito bem que eu não amo”, disse ele à Bloomberg na semana passada.

No horário dessa publicação, o preço da bitcoin está sendo negociado em cerca de US $ 7.060, de acordo com o Índice de Preços Bitcoin (BPI) da CoinDesk.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome