Após uma semana turbulenta, as principais criptomoedas do mercado dão fortes indícios de recuperação.

Obitcoin voltou a bater $2400 dólares na madrugada desta Quinta-Feira (01/06), registrando uma alta de 10% em relação ao dia anterior. Nesta manhã, o mercado de criptomoedas voltou a expandir com força. Há indícios de que as bolsas chinesas voltarão a processar os saques após a interrupção generalizada do serviço, que já durava quatro meses. Se este for o caso, tem tudo para refletir de modo positivo na indústria.

Altcoins em Destaque

Das 10 principais criptomoedas, 7 apresentaram uma alta considerável esta manhã, com a exceção da Stratis, que registrou uma baixa de mais de 7 pontos percentuais. O Ethereum (ETH) e Ethereum Classic (ETC) também registram uma leve queda de cerca de 1% no momento da publicação.

O maior destaque vai para a Ripple, com uma escalada de 40% em relação ao dia anterior, seguida pela NEM (19%) e Litecoin (18,5%). DASH, Monero e Bytecoin também apreciaram mais de 10%. Destaque também para a Stellar Lumens (STR), forte candidata à entrar no top 10 e que amanheceu com um ganho de 30%.

Tudo indica que teremos um final de semana agitado, a exemplo da semana passada, em que o bitcoin chegou a ser negociado a $2800 dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome