Rank Preço Capitalização Volume Unidades 24h(%)
$ 0.0000 $ 0.00 $ 0 0

A Stratis é uma plataforma de desenvolvimento em blockchain e competidora direta da plataforma Ethereum. Ao oferecer um pacote de ferramentas e APIs próprias, a Stratis “permite que as empresas se concentrem naquilo em que fazem de melhor sabendo que a segurança de suas informações está garantida pelos mesmos algoritmos usados na segurança do Bitcoin”.

Com a plataforma Stratis, todos os aspectos desde design, teste, desenvolvimento e manutenção de aplicações na blockchain estão integrados. Um dos aspectos que fazem com que a Stratis se destaque entre os seus concorrentes é o fato de focar em aplicações em C# nativas e .NET. Ao invés de criar uma linguagem de programação totalmente nova, como o Ethereum, a Stratis quer tornar a transição mais suave para os desenvolvedores.

Mineração da Stratis

O token que alimenta a rede, STRAT, é uma criptomoeda com mineração em Proof-of-Stake (POS), emissão limitada e baixa inflação. Através de seu algoritmo PoS (Proof-of-Stake), a Stratis recompensa as pessoas que mantém tokens STRAT em suas carteiras. É possível “minerar” STRAT desta maneira mesmo através de um Raspberry Pi, por exemplo.

Um único token é gerado por bloco, que leva cerca de 60 segundos para ser gerado na rede. Isso mantém a inflação da STRAT baixa ao mesmo tempo que oferece um incentivo financeiro aos envolvidos com a plataforma Stratis.

A Stratis chegou a ultrapassar $1 bilhão em capitalização de mercado. Em Junho de 2017, momento desta publicação, aproxima-se dos $760 milhões, ocupando a décima posição no ranking por capitalização das criptomoedas. Já a oferta de tokens STRAT no mercado é próxima à do Ethereum, o que ajuda a explicar a grande valorização que a Stratis vem observando.

Mídias Sociais

Site Oficial | Bitcoin Talk | Reddit | Twitter | Facebook | Código-fonte

Cotação STRAT/Bitcoin


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome